Kim Kardashian e Khloé Kardashian estão de volta a Los Angeles, deixando a irmã mais velha Kourtney Kardashian em Miami com o seu filho, Mason, e o seu companheiro, Scott Disick (declarado pela mídia como noivo da socialite, mas depois o suposto noivado foi desmentido).
Kim K deixou Miami nesta terça-feira (20), um dia depois de receber as chaves da cidade pelas mãos do prefeito Andre Pierre. Com uma bolsa Hermès na mão e vestida com um blazer acetinado Camilla and Marc, uma calça de couro e sandálias Tom Ford, a estrela de 32 anos retornou à Cidade dos Anjos logo após a sua irmã mais nova Khloé, co-apresentadora do programa "The X Factor". Algumas horas antes de pegar o voo, Kim Kardashian, que aceitou o convite de um militar e assistiu ao baile da Marinha no dia 15 de novembro, deu uma passadinha em uma academia.
E as viagens não param. Kim Kardashian estará em Dubai a partir de 28 de novembro e ficará lá durante três dias. Ela também visitará o Kuwait e o Reino de Bahrein para comemorar a abertura de duas novas filiais da Millions of Milkshake. Após declaração polêmica sobre o Oriente Médio, Kim disse querer aprender mais sobre a região. Bem, então é esse o momento!
Enquanto isso, Kanye West já está com a cabeça voltada para o novo ano e prepara uma festa antológica. O cantor, que participa do remix do single "Diamonds" do álbum "Unapologetic" deRihanna, fará três shows em 28, 29 e 30 de dezembro, no Ovation's Hall do Hotel Revel, em Atlantic City, no estado de Nova Jersey. Os ingressos, à venda a partir de 30 de novembro, devem se esgotar rapidamente, e a queridinha do artista, Kim Kardashian, estará certamente na primeira fila.