Depois de ficar devastada com a internação de seu ex-marido, Khloé Kardashian decidiu reconsiderar e reatar o casamento com Lamar. Segundo o tabloide "TMZ", na última quarta-feira (21) a advogada da irmã de Kim Kardashian foi à corte pedir a anulação do pedido de divórcio, assinado por Khloé e Lamar Odon em dezembro de 2013, quando se separaram. Na época, a imprensa internacional especulava a infidelidade e o vicío de Lamar em drogas como os motivos para a separação do casal, que vivia em uma mansão em Tarzana, na Califórnia.
Ainda segundo a publicação, Lamar também quer uma nova chance e, depois de acordar dos quatro dias de coma, assinou o cancelamento do divórcio ainda no Hospital Sunrise. A recuperação do ex-jogador de basquete deve demorar alguns meses e ele segue o tratamento no Centro Médico Cedars-Sinai.
Desde o término, a famosa vinha tentando convencer Lamar a se internar em uma clínica de reabilitação, mas havia desistido de vez este ano. Com a hospitalização de Lamar, encontrado inconsciente em um bordel em Nevada no dia 13 de outubro, tudo mudou. A Kardashian deixou sua mansão milionária em Los Angeles e seguiu para Las Vegas, onde ficou ao lado do ex.
A recuperação de Lamar é apenas uma questão de tempo. "Ele continua fazendo um progresso milagroso, e já deu alguns passos em Los Angeles" informou JaNean Mercer, tia de Lamar, por meio de um comunicado à imprensa. Khloé já está mais aliviada e se pronunciou sobre o susto: "As últimas semanas foram incrivelmente difíceis".
Família Kardashian-Jenner apoia Lamar Odom: 'Por favor, não se vá'
As estrelas do reality-show "Keeping Up With The Kardashians" demonstraram todo apoio a Lamar, durante os dias difíceis em que ele corria risco de morte. Kim e a matriarca da família, Kris Jenner, também deixaram seus compromissos para ir ao hospital em Las Vegas, apoiar Khloé e seu ex. A jovem Kendall Jenner escreveu no Twitter: "Por favor, não se vá". A mensagem foi compartilhada por mais de 50 mil pessoas.
Durante o período de coma, as cinco irmãs Kardashian-Jenner chegaram a interromper suas postagens, com apenas a seguinte mensagem em um fundo preto: "Como uma família, decidimos parar a publicação de conteúdos pelos nossos aplicativos enquanto continuamos apoiando e rezando por Lamar".
(Por Júlio Parentes)