O estado de saúde de Lamar Odom, ex-marido de Khloé Kardashian, continua bastante crítico. Em consideração e solidariedade ao jogador de basquete que luta pela vida em um hospital de Las vegas, o clã Kardashian-Jenner decidiu por interromper as postagens em seus sites e redes sociais enquanto Lamar estiver internado. "Como uma família, decidimos parar a publicação de conteúdos pelos nossos aplicativos enquanto continuamos apoiando e rezando por Lamar", escreveram Khloé, que está devastada com o estado do ex, Kim e a meia-irmã Kylie Jenner. A mensagem foi postada sobre um fundo preto em todos os sites das irmãs.
O jogador de basquete foi casado por 4 anos com Khloé e foi encontrado, nesta terça-feira (13), inconsciente em um casa de prostituição em Nevada, Las vegas, nos Estados Unidos, onde segue em coma desde então. Segundo o tabloide "TMZ", exames apontaram presença de cocaína e ópio no organismo de Lamar. Dennis Hof, dono do prostíbulo onde o jogador foi encontrado, afirmou que "não havia sinais de droga" no quarto e que notou a presença de uma erva, de efeito igual ao do viagra, ingerida por Lamar antes de perder a consciência.
A família Kardashian é a mais famosa da televisão da norte-americana por causa do reality show "Keeping Up With The Kardashians", que mostra a rotina das socialites. As irmãs possuem dezenas de milhões de seguidores no Twitter, Instagram e outras redes sociais, postando fotos e conteúdos diversas vezes ao dia - Kim é a segunda pessoa mais seguida do mundo no Instagram, só perdendo para Taylor Swift. Mas as contas do Twitter de Kim e Khloé estão sem postagens desde que Lamar sofreu a overdose. Junto com outras pessoas da família, Khloé deixou sua mansão milionária em Los Angeles e não saiu mais do hospital em Las Vegas onde o jogador está internado.
Ex de Jim Carrey morreu recentemente de overdose após cometer suicídio
Em setembro, a ex-namorada de Jim Carrey morreu de overdose após cometer suicídio. O ator se pronunciou sobre a sua morte através de comunicado oficial enviado à imprensa: "Estou chocado e profundamente triste com a morte da minha doce Cathriona. Ela era uma verdadeira e delicada flor irlandesa. Muito sensível para este solo. Para quem amar e ser amada era tudo que importava. Meu coração está com sua família e amigos e com todos que amaram e se importaram com ela. Todos nós fomos atingidos por um raio".
De acordo com informações do site "TMZ", o corpo de Cathriona White, de 28 anos, foi encontrado em Los Angeles e os laudos iniciais apontaram suicídio. Segundo a publicação, a maquiadora teria morrido de overdose, já que algumas pílulas foram encontradas ao lado do seu corpo. Cathriona deixou uma carta de despedida endereçada ao ator, na qual ela faz referência ao conturbado namoro, que chegou ao fim pela última vez no dia 24 de setembro deste ano, alguns dias após sua morte. No Twitter, a jovem também publicou seu último post, quando os dois terminaram o namoro: "Deslogando do Twitter, espero que eu tenha sido uma luz para os meus queridos".
(Por Mariana Mastrangelo)