Carine (Carla Diaz) assumiu o posto de Bibi (Juliana Paes) e se intitulou a nova Baronesa do Pó na novela "A Força do Querer". No último capítulo, nesta sexta-feira (20), a "novinha" será vista ao lado de Rubinho (Emilio Dantas) em uma vida de rainha. Após escapar da prisão em um indulto de feriado, o bandido começará a ostentar como um sheik árabe e ganhará um presentinho especial da nova mulher. Inspirado na personagem Khadija, da novela "O Clone", Carine fará dança do ventre para o traficante com direito a figurino completo.
A felicidade de Rubinho no Morro do Beco não vai durar muito tempo. Isso porque o bandido será morto por Sabiá (Jonathan Azevedo) depois de tentar dar um golpe nele para assumir o controle do tráfico na comunidade. O pai de Dedé (João Bravo) tentará fugir, mas será encurralado pelo traficante em uma viela. Jeiza (Paolla Oliveira) chegará ao morro e encontrará o antigo rival morto. A policial conseguirá cercar Sabiá e prendê-lo.
Na quarta-feira (18), Carla gravou pela última vez como Carine e ficou bastante emotiva nos bastidores da trama de Gloria Perez. Em seu Instagram, a atriz mostrou que chorou ao terminar suas cenas na novela: "Acabei de gravar minha última cena da novela. Estou aqui processando tudo que aconteceu. E, pelo visto, é uma cena emocionante! Não posso contar, não posso dar spoiller, mas que foi emocionante, foi. Olha meu olho inchado. Espero que vocês gostem".
Diferentemente da "novinha", Carla garantiu que não teria coragem de se envolver com um homem comprometido na vida real: "Jamais conseguiria. É uma situação que não é saudável para ninguém. Não me atraio por homens comprometidos, então, nem olho". A atriz ainda listou as qualidades de seu homem ideal: "Acho que não tem receita de bolo, cada relação é diferente. Mas acredito no companheirismo, respeito e que tenha amor, óbvio. Gosto de homens decididos, com atitude, que não fiquem em cima do muro".
(Por Tatiana Mariano)