Kéfera vai estrear na televisão em "Espelho da Vida", próxima novela das seis da Globo que tem como protagonistas Vitória Strada e João Vicente de Castro. Nesta quinta-feira (16), a influenciadora digital gravou cenas como a atriz Mariane, personagem que vai interpretar na trama escrita por Elizabeth Jhin, no Shopping Fashion Mall, Zona Sul do Rio de Janeiro. Usando uma jaqueta rosa, minissaia, botas pretas, óculos, batom vermelho e rabo-de-cavalo, a youtuber foi clicada na escada rolante e falando ao celular.
Acostumada a fazer cinema e teatro, Kéfera confessou ao "Gshow" que ficou preocupada antes de aceitar o convite. "Fiquei muito animada e, ao mesmo tempo, com medo, porque é uma coisa muito nova para mim. Antes de aceitar, fiquei pensando 'tomara que seja bom, que eu goste, me adapte e que dê tudo certo'. Cinema e teatro são coisas que eu já sabia que era apaixonada por fazer. O Pedrinho Vasconcelos (diretor artístico da novela) me convidou para fazer a Mariane. Tipo assim, 'meu Deus', sabe? Fiquei muito feliz. Quando soube, chorei de felicidade! Aliás, eu choro direto. Sou muito chorona. E ainda dei sorte de cair com uma personagem muito gostosa, que é maldosinha, mas é uma maldade engraçadinha. Acho que o povo vai gostar", disse. No elenco estão Alinne Moraes, ex-namorada do diretor Alain Dutra, e amante do primo Felipe (Patrick Sampaio), com quem sofrerá um acidente de carro, Rafael Cardoso, Irene Ravache, Reginaldo Faria, Julia Lemmertz, Felipe Camargo e outros.
Apesar do sucesso em outras áreas, Kéfera já sabia o que queria desde pequena: "A minha mãe sempre me apoiou. Ela tinha um grande sonho de ser atriz, mas meu avô nunca deixou. Com 15 anos, fiz minha primeira aula de teatro e saí completamente apaixonada. Olhei para a minha mãe e falei: 'É o que quero fazer para o resto da minha vida'. Depois, aos 17 anos, fiz o meu canal na internet, que, na época, era para ter a oportunidade de alguém me ver, como uma porta de entrada, e me chamar para algum teste. Só que eu nunca imaginei que a minha vida iria acontecer na internet. É graças a ela e ao povo que me assiste que eu tive visibilidade e que surgiu o convite para o primeiro filme. A partir daí, as coisas foram acontecendo. A galera tem muito essa ideia: 'Ah, surgiu na internet e quer aparecer, agora virou atriz'. Não é que virei atriz, meu anjo, eu sempre quis ser. Comecei aos 15 anos e essa já era minha intenção. Não é que brotei e caí aqui de paraquedas. Batalhei e quis muito. Sonhei e lutei para que isso acontecesse".
(Por Patrícia Dias)