Katy Perry surpreendeu em sua performance durante o intervalo do Super Bowl 2015 na noite deste domingo (1). Com um show colorido e cheio de efeitos especiais, a cantora embalou seus maiores sucessos no palco e empolgou a plateia do estádio University of Phoenix, em Glendale, Arizona. A artista foi anunciada como atração principal do evento em outubro do ano passado.
Katy, que também está confirmada no Rock in Rio 2015, chegou em cima de um enorme tigre metalizado cantando a música "Roar". Ao final da canção, o animal deu um grande pulo e a cantora desapareceu para surgir em cima de um grande tabuleiro de xadrez e comandar o hit "Dark Horse" com bailarinos muito bem coreografados.
Lenny Kravitz foi o convidado especial da apresentação e fez uma versão rock da música "I Kissed a Girl", primeiro single de Katy. Os dois cantaram juntos com direito a muitos efeitos pirotécnicos. A cantora trocou de figurino por uma roupa colorida e apareceu em um cenário de praia para embalar "Teenage Dream" seguida de "California Girls".
Katy também recebeu a rapper Missy Elliott
Todos já esperavam a participação de Lenny Kravitz, mas a aparição de Missy Elliott foi uma surpresa para a plateia. A rapper começou sua apresentação com o sucesso "Get Ur Freak On" e depois fez todo mundo dançar ao som de "Work It" e "Lose Control". Nesta última canção, Katy foi correndo trocar de figurino para fazer o seu grand finale.
Katy voou pelo estádio pendurada em uma estrela cadente para cantar a música "Firework" (fogo de artifício, em português). A última música do repertório fez o local ficar iluminado com o show de fogos de artifícios. A cantora agradeceu com força ao acabar sua performance lá do alto. "Muito obrigada", disse.
Bruno Mars e Beyoncé também já se apresentaram no Super Bowl
No ano passado, Bruno entrou para a lista dos renomados artistas que se apresentaram no tão esperado intervalo do Super Bowl. Mesmo com sua potência vocal e passos de dança invejáveis, o cantor fez um show dentro do esperado. Ele contou com a participação da banda Red Hot Chili Peppers.
Já em 2013, Beyoncé subiu com tudo no palco do Super Bowl. Depois de toda polêmica envolvendo o playback que a cantora utilizou para cantar o hino nacional dos Estados Unidos, na cerimônia de posse do presidente Barack Obama, ela mostrou todo o seu poder ao se apresentar ao vivo com seus maiores sucessos.