Katy Perry foi a atração musical do jantar dado por Barack Obama na Casa Branca, na noite desta quinta-feira (31), em homenagem à organização internacional "Special Olympics", apoiadora de pessoas portadoras de deficiências intelectuais.
A cantora subiu ao palco montado na sala de jantar com um vestido longo cheio de lantejoulas cintilantes. Katy Perry cantou uma versão de seu hit "Roar" para os convidados presentes, entre eles o cantor Steve Wonder.
A diva pop compartilhou uma foto do pocket show na Casa Branca no Instagram. "Nossa, que noite incrivelmente bela foi esta de ser convidada para cantar para muitos atletas olímpicos especiais e comemorar com estes homens e mulheres incrivelmente inspiradoras. Vejo-os para além dos seus obstáculos", escreveu Katy Perry na rede social.
Barack Obama ressaltou a importância dos atletas paralímpicos: "O que todas essas pessoas representam é o que as Olimpíadas Especiais também representam: superar os obstáculos com amor, bondade e generosidade e competição de saúde. Esses são valores que todos nós podemos usar. Esses são os valores que as Olimpíadas Especiais podem ensinar a todos nós", afirmou o presidente dos Estados Unidos.