Kate Middleton retornou ao torneio de Wimbledon para conferir à final masculina de tênis entre Novak Djokovic e Kevin Anderson, em Londres, na manhã deste domingo (15). Acompanhada do marido, o príncipe William, a duquesa de Cambridge chamou atenção por abrir mão das cores sóbrias em seus looks e apostar em um vestido amarelo vibrante para a ocasião. A peça de modelagem lápis da grife italiana Dolce & Gabbana possui decote em U, seda mista e custa £1,150, aproximadamente R$ 5,8 mil. No dia anterior, a mãe dos herdeiros George, Charlotte e Louis assistiu à final feminina acompanhada de Meghan Markle, casada com Harry desde maio deste ano.
Enquanto analisavam a partida, o casal foi fotografado em situação de descontração e até em conversa mais próxima. Em recente carta de apoio ao Children's Hospice Week, evento organizado pelo instituto East Anglia's Children's Hospice, Kate disse apreciar os momentos ao ar livre com os pequenos e o marido. "Passar tempo de qualidade junto é um aspecto tão importante da vida familiar e, para mim, como mãe, são os momentos familiares simples como brincar junto ao ar livre que eu aprecio", escreveu.
Ex-atriz e nascida na Califórnia, nos Estados Unidos, aos poucos Meghan foi se adaptando com a nova vida e acompanhado os passos da família Real. De acordo com o "Entertainment Tonight", Kate foi e tem sido fundamental nesta etapa. "Ela forneceu a Meghan os nomes de alguns dos estilistas favoritos do Reino Unido em tudo, desde vestidos, casacos e o importantíssimo chapéu britânico. tem feito o que pode para ajudar Meghan a se adaptar à vida atrás das paredes do palácio e a guiando no protocolo do palácio e apoiando-a", disse uma fonte.
(Por Rahabe Barros)