Príncipe Harry e Meghan Markle foram recebidos com honras de membros da Família Real durante uma recente visita à Nigéria. Segundo o famoso especialista real Tom Quinn, em entrevista ao tabloide britânico The Mirror, a viagem dos duques deixou Príncipe William e Kate Middleton "apavorados".
Tudo isso porque Kate e Rei Charles III, os rostos mais populares da atual geração da Família Real, estão em tratamento contra o câncer e, portanto, estão afastados dos compromissos públicos. A monarquia, agora, teme que Harry e Meghan organizem outras viagens ao redor do mundo "até serem considerados o rosto público da Família Real", destaca o especialista.
"O medo piora porque William sabe que, com sua esposa sofrendo de câncer, ele não pode competir e não pode parar a montanha-russa de Meghan e Harry", observou Quinn, que escreveu um livro que expôs brigas polêmicas entre Kate e William.
O autor relata que Charles, que tem evitado Harry durante o tratamento, ficou bastante irritado com a visita do casal à Nigéria. "Tudo o que você poderia esperar de uma visita real oficial estava lá – as recepções, as visitas a escolas e instituições de caridade, a soldados feridos e com deficiências. Diz-se que Charles está mais irritado do que alguém jamais o viu", expôs.
Ainda segundo Quinn, Meghan e Harry podem incluir os filhos, Archie e Lilibet Diana, nas futuras viagens, o que poderia explodir mais a popularidade da família - e deixar a Família Real ainda mais preocupada.
"Meghan está perfeitamente ciente de como isso será lindo – o charmoso casal real com seus encantadores filhos reais atrairá o tipo de publicidade que Harry e Meghan desejam, especialmente agora que estão tão determinados a serem empreendedores bilionários", destacou o autor.