Kate Middleton e Príncipe William divulgaram, neste final de semana, a tradicional foto de família para celebrar o Natal. O casal, que estaria dificultando o retorno de Harry e Meghan à Família Real, posou em um registro preto e branco ao lado dos três filhos: George, o segundo na linha de sucessão ao trono britânico, Charlotte e Louis.
No entanto, o príncipe e a princesa de Gales foram pegos em uma gafe que já assolou famosas brasileiras, como Grazi Massafera: o excesso de Photoshop na foto. Com a edição, o caçula, Louis, aparece sem um dos dedos na imagem (+ confira na galeria de fotos acima).
O erro não passou despercebido por internautas, que apontaram a ausência do dedo médio de Louis no perfil oficial de Kate e William no Instagram. "Está faltando um dedo em Príncipe Louis?", perguntou um seguidor. "Ok, mas onde está o dedo?", apontou outro perfil. "É tudo Photoshop! Príncipe Louis está sem um dedo! Edição muito ruim", lamentou um usuário. "O que aconteceu com a mão do Louis?", questionou mais um súdito.
Entusiasta de causas relacionadas à primeira infância, Kate fez uma revelação recente sobre um projeto desenvolvido pela escola de Louis: uma "roda de sentimentos", em tradução livre, para ajudá-los a descrever seus sentimentos.
"É muito bom. São crianças de 5 ou 6 anos que trazem nomes ou fotos de uma cor que representa como se sentem naquele dia, então há um entusiasmo real na escola, especialmente para se envolver em conversas", disse Kate, em depoimento publicado pela revista People.
Kate, que, em 2023, causou polêmica pelos looks caros, destaca como o projeto pode auxiliar em questões relacionadas a saúde mental. "Ser capaz de encontrar uma estrutura para falar sobre isso é muito importante", completou. Louis, George e Charlotte estudam na escola Lambrook, localizada na zona rural de Berkshire, muito próxima ao Castelo de Windsor.