Poucas horas após o nascimento do terceiro filho, Kate Middleton deixou o hospital St. Mary, no centro de Londres, na Inglaterra, acompanhada de príncipe William, nesta segunda-feira (23). A duquesa de Cambridge deixou a maternidade andando, parou para mostrar o menino, cujo nome ainda não foi revelado, e posar para os fotógrafos. O palácio de Kensington anunciou a nascimento do bebê através do Twitter: "O bebê pesa 3,8 kg. O duque de Cambridge estava presente no nascimento. A Duquesa e o filho passam bem. A Rainha, o duque de Edimburgo, o príncipe de Wales, a duquesa de Cornwall, príncipe Harry e os membros de ambas as famílias estão encantados com a notícia".
Mais cedo, William foi ao Palácio de Kensington rapidamente para buscar os filhos George, de 4 anos, e Charlotte, de 2 anos, para conhecer o irmão caçula. A menininha, conhecida por suas caras e bocas, chamou atenção com um vestido azul. Charlotte novamente esbanjou fofura para as câmeras e acenou para os paparazzi enquanto entrava no hospital.
Em entrevista recente, William falou da diferença entre os filhos e comentou a personalidade do primogênito: "George é um pouco malandro às vezes. Ele demanda a minha atenção o tempo todo, mas é um garoto doce". Segundo o príncipe, criar Charlotte é um desafio: "Não tive uma irmã, então ter uma filha é uma dinâmica muito diferente. Estou aprendendo como é ter uma menina na família". O irmão de príncipe Harry relatou que ficou mais emotivo após a paternidade e teceu elogios à mulher: "Tem altos e baixos maravilhosos. Adoro meus filhos e tenho aprendido muito sobre mim e sobre a minha família desde que tive meus próprios filhos. Foi uma grande mudança para mim. Sou muito sortudo de contar com o apoio da Catherine. Ela é uma mãe maravilhosa e uma mulher fantástica. Mesmo assim, é uma luta, muitas vezes. Deixar de ser solteiro e independente para se tornar casado e com filhos é uma virada na vida".
(Por Tatiana Mariano)