Após gastar mais de R$ 3 milhões do dinheiro dos contribuintes britânicos para reformar o apartamento 1A do Palácio de Kensington, em Londres, Kate Middleton vai modificar todo o local novamente. O motivo se deve ao fato de que a duquesa de Cambridge ficou insatisfeita com as cores do local, que conta com 57 cômodos.
"Para ficar dentro do orçamento, ela escolheu marcas de tinta que não agradaram. Um dos quartos saiu com uma coloração roxa inesperada, horrível. Ela está culpando seus hormônios da gravidez por suas escolhas erradas", disse uma fonte ao "Daily Mail", pois a princesa tomou as decisões enquanto estava grávida do príncipe George Alexander Louis, hoje com 8 meses.
Um porta-voz do Palácio informou que o custo de qualquer decoração de interiores e mobiliário é coberto pelo dinheiro privado da família real, acrescentando que os R$ 3 milhões de dinheiro público foram gastos com "trabalho estrutural essenscial que precisava ser reformado por quem quer que se mudasse para o local".
Vale lembrar que Kate vai mexer na decoração do Palácio novamente sob influência de hormônios da gravidez. De acordo com a revista "Star", ela está grávida de três meses de uma menina, seu segundo filho com príncipe William .