Cauã Reymond terá mais uma presa no episódio desta sexta-feira (9) de "O Caçador", segundo a "Revista da TV", do jornal "O Globo", e a escolhida foi a atriz Karen Junqueira, que retorna à Globo depois de sete anos na Record. Na trama, a loura dá vida a Sandra, uma garçonete de rinha de galo que ajuda André em mais uma de suas buscas. É durante um treino com o rapaz que se inicia o jogo de sedução dos personagens.
A atriz falou sobre as cenas quentes com o ator: "Rolou numa boa com o Cauã. Sou taurina, e ele também. É claro que esse tipo de cena cria uma insegurança. Era minha volta à Globo, queria fazer bem. Estava mais tensa que ele e precisei usar tapa-sexo. As sequências foram bem quentes. Cauã ficou de sunga. Tivemos um dia para preparar a coreografia da luta para não nos e machucarmos, mesmo assim fiquei toda roxa no joelho".
Cauã foi visto nesta sexta-feira (9) no aeroporto em São Paulo. O pai de Sofia viajou do Rio de Janeiro para São Paulo, e esbanjou simpatia ao ser abordados por fãs. Usando óculos escuros e mochila nas costas, o galã exibiu sua boa forma.