Vilã em "Haja Coração", Karen Junqueira sofreu ameaças de morte nas redes sociais na última quinta-feira (03). No entanto, em conversa com o Purepeople, a atriz contou que não pretende levar à polícia as abordagens agressivas na web: para ela, trata-se apenas de um reflexo da popularidade e do sucesso do casal Shirlipe e de sua personagem.
"Não pretendo fazer isso, mas entendo a gravidade e a proporção que isso pode se tornar. Não acho que seja o meu caso dar queixa, mas acredito que existem momentos em que essa é a única saída", explica Karen, afirmando que essa é a primeira vez que algo mais grave acontece: "Nunca tinham me ameaçado dessa forma. Mas mesmo assim levei na brincadeira, totalmente na esportiva. A Jéssica realmente é muito odiada pelo público, isso significa que meu trabalho foi bem feito".
A artista contou ainda que está satisfeita com o final trágico previsto para a vilã. "O final da Jéssica vai ser bem merecido! Ela teve um grande castigo e encaixou bastante", comemora, avaliando também a maior lição que a personagem passou: "Por mais polêmica que seja, a ela toca em um assunto muito importante: a discriminação com os deficientes físicos. Agora sobre o final".
Shirley e Felipe se casam e têm uma filha
Um dos casais mais queridos pelo público, Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia) terão o tão sonhado final feliz: algum tempo depois de se casarem em um jardim florido, a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes) descobre a gravidez. Há uma passagem de tempo na trama e, em uma reunião de família, os dois surgem com uma menina no colo.
(Por Marilise Gomes)