Decotes, fendas e ombros à mostra foram os destaques no baile beneficente da amfAR, em Nova York, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (06). Entre as diversas famosas que desfilarem sobre o tapete vermelho, Kourtney Kardashian brilhou a bordo de um vestido com superfenda e decote nas costas da Versace. A peça da grife italiana, no entanto, não é uma exclusividade da empresária. Em Cannes de 2018, Bruna Marquezine investiu no look, avaliado em R$ 14.100, para prestigiar um evento da Chopard durante a 71ª edição do Festival, no Chateau de la Croix des Gardes, mansão localizada na Riviera Francesa.
Na ocasião, a ex-namorada de Neymar completou o styling com uma joia suíça inspirada no romance da Disney "A Bela e a Fera" - uma das curiosidades do acessório é que ele possui mais de 1 mil pedras preciosas de 372 quilates e custa mais de R$ 3 milhões. Diferentemente da carioca, a socialite dispensou os apetrechos e apostou apenas na combinação de maquiagem em tom terroso + rabo de cavalo superalto. A cantora ucraniana Vera Brezhneva também foi outra famosa a eleger a roupa de seda para assistir o longa "3 Faces" no mais famoso evento de cinema do mundo.
Este ano, Marquezine movimentou as redes sociais. Além de deixar de seguir Neymar e deixar fãs eufóricos com curtida de Shawn Mendes em suas fotos, a atriz interagiu diretamente com Khloé Kardashian. O momento aconteceu quando a loira compartilhou um vídeo da filha, True, de apenas nove meses, tentando dar seus primeiros passos até o celular da mãe. A brasileira deixou um coração vermelho nos comentários e, pouco tempo depois, a integrante do reality "Keeping Up with the Kardashians" respondeu carinhosamente diversos emojis iguais.
(Por Rahabe Barros)