Depois de um ano e maio, Kanye West conseguiu chegar a um acordo, nesta terça-feira (7), com o fotógrafo Daniel Ramos, que agrediu em um briga em 2013. Com isso, o marido de Kim Kardashian não irá mais a julgamento. Após entrar com uma ação na Justiça logo após o ocorrido, o paparazzo não quis ficar longe do rapper, como foi pedido pelo juiz.
A briga de Kanye e Daniel aconteceu no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, em julho de 2013. Na ocasião da agressão, o rapper não gostou da insistência das perguntas do profissional. ''Não fale comigo e nem com alguém que eu conheça'', afirmou o cantor. Porém, segundo o site ''TMZ'', ele partiu para cima da câmera e deu um soco em Daniel. A agressão foi tão grave que ele ficou caído no chão e precisou ser socorrido por paramédicos.
Segundo a "CNN", o processo foi aberto pela advogada Gloria Allred, que não quis revelar os termos da conciliação, mas contou que uma das exigências incluía um pedido de desculpas de Kanye West para Daniel Ramos. "Acreditamos que esse caso transmite uma mensagem importante. Celebridades não estão acima da lei, e não têm direito de atacar fisicamente alguém simplesmente por fazerem uma pergunta", disse ela, que pediu a retirada do caso, que tinha audiência marcada para 14 de abril.
Mulher de Kanye West, Kim Kardashian revela que não pode mais engravidar
Kanye West e Kim Kardashian pensam em aumentar a família há algum tempo e, por isso, a socialite vinha visitando o médico de fertilização mensalmente para tentar engravidar novamente. No entanto, a situação dela não é nada fácil. Nos últimos capítulos do reality show "Keeping Up With The Kardashians", ela contou que pode não engravidar mais devido ao risco à sua saúde.
Kim já havia ouvido do médico que ela teria que se submeter a uma cirurgia no útero depois que tivesse mais um filho. No entanto, a operação para retirada de resíduos foi adiantada e ela ouviu uma notícia nada empolgante. "Você ainda pode engravidar, mas a gestação vai expor você a riscos de saúde. Se eu não conseguir garantir isso, uma barriga de aluguel seria a única alternativa para uma gravidez saudável", afirmou o médico.
Categória, Kim afirmou: "Isso é assustador para mim, eu não quero uma barriga de aluguel. Eu jamais pedira a alguém para fazer isso por mim". Os problemas da socialite começaram ainda na gravidez de North West, anunciada em 2012. A gestação foi considerada um "milagre" pelos especialistas, pois o médico já afirmou que seus óvulos equivaliam a de uma mulher de 50 anos.