Para fugir de um processo criminal, Kanye West está fazendo um acordo com o jovem de 18 anos, que levou um soco do rapper após ter xingado Kim Kardashian. O cantor está negociando mais de R$ 600 mil para o rapaz não ir para frente com a acusação. As informação é do site norte-americano "TMZ".
Ainda segundo a publicação, o advogado de Kanye não quis comentar sobre o assunto. Pode ser que acordo chegue passe dos seis dígitos.
No último dia 13, Kim foi a um centro médico em Beverly Hills, em Los Angeles, quando foi cercada por paparazzi. O jovem de 18 anos tentou defendê-la e começou a xingar os fotógrafos com comentários racistas. A socialite tentou controlar o rapaz, dizendo que aquelas palavras não eram apropriadas.
"Vai ser f....! Eu só estava tentanto te ajudar. Cala a boca, sua vagabunda", gritou o garoto. Depois de ligar para Kanye para contar sobre o ocorrido, o rapper foi até ao local e deu um soco no menino.
Recentemente, Kim participou do programa de Ellen Degeneres e falou sobre sua primeira gravidez. "Eu sempre quis ter 6 filhos. Depois de ter North, eu teria milhões. Mas a gravidez eu não desejo para ninguém. Na verdade, tudo vale a pena no final, eu sofreria tudo de novo, mas a gravidez não foi boa para mim", contou.