Depois de passar o feriado de Dia de Ação de Graças ao lado de sua musa e da família Kardashian, Kanye West levou sua namorada, a socialite americanaKim Kardashian, para visitar o túmulo da mãe, em Oklahoma City, nos Estados Unidos.
No site americano "Radar Online" desta segunda-feira (26), fontes próximas ao casal comentaram como foi a programação. "Kanye trouxe Kim para Oklahoma City um dia depois do Dia De Ação de Graças para homenagear sua mãe e conhecer a família dela", afirma a fonte. Foi a primeira vez que a estrela do reality show "Keeping up with the Kardashians" foi visitá-los.
O casal foi para o local de jatinho particular direto do aeroporto de Los Angeles. "Ele jamais traria Kim aqui se não estivesse completamente apaixonado por ela", completa outra fonte.
A mãe de Kanye West, Donda West, morreu aos 58 anos em novembro de 2007, devido a complicações de uma cirurgia plástica. Ela foi enterrada em sua cidade natal um mês depois. O rapper chegou a declarar durante um show neste ano dizendo que "quase cometeu suicídio após a morte da mãe".