Com menos de duas semanas no ar, alguns participantes de 'A Fazenda 2023' já estão dando sinais de desistência. Após a eliminação de Nathalia Valente, alguns peões ficaram preocupados com o rumo que o reality rural pode estar tomando. Porém, há também quem esteja com saudade da família. Vale lembrar que a edição anterior contou com duas desistências, de Deolane Bezerra e posteriormente de Pétala Barreiros.
Durante uma conversa com Cariúcha, Radamés, e Jenny Miranda, na última sexta-feira (29), Kamila Simioni revelou que pensa em desistir de 'A Fazenda 15' todos os dias. "Me arrependo de ter entrado desde o primeiro dia, no hotel. Todos os dias eu penso em sair daqui, mas pela falta do Samuel", declarou referindo-se ao seu filho, de dois anos.
"Eu estava falando para a Cariúcha: 'Se Deus me permitir ficar aqui mais tempo, eu vou chegar lá, e ele já vai estar desfraldado, e eu não vou ver esse momento'. Isso tudo me dói como mãe. Quando a gente aceita, você não viveu isso aqui para pesar as consequências", completou a empresária.
Durante o papo, Radamés concordou com Simioni. "Com a idade que Samuel está, três meses faz muita diferença", disse. "É a melhor fase, não vai voltar mais. Por mais que eu tenha mais dez filhos, eu quero viver isso com ele. É coisa de mãe mesmo, eu sei que ele está bem, minha família está cuidando dele", finalizou Kamila Simioni. Caiúcha, que também admitiu estar desanimada com o jogo, tentou animar a colega de confinamento. "Você não vai desistir, a gente vai chegar na final juntas", declarou.