É doloroso, mas foi muito bom enquanto durou. Kaká usou a sua conta pessoal do Facebook para se despedir do São Paulo, clube no qual defendeu o escudo desde junho deste ano. O jogador escreveu um verdadeiro depoimento emocionante na rede social, nesta quinta-feira (11).
"Despedidas fazem parte da carreira de qualquer profissional e no futebol não é diferente, mas nesse caso nunca será uma despedida. Sair do São Paulo Futebol Clube não é uma opção para mim, eu sempre serei parte e principalmente terei dentro de mim um pedaço deste time: o coração", escreveu o atleta.
Durante sua curta temporada de retorno ao clube, Kaká viveu momentos inesquecíveis, como a ovada que recebeu de Alexandre Pato, por sua convocação para vestir a camisa da Seleção Brasileira. "Foram seis meses de grandes emoções e jamais vou esquecer a forma como vocês me receberam de volta. Guardarei com saudades a minha apresentação no Morumbi cheio de torcedores e de cada partida e treino que fiz com essa camisa, que eu jamais vou deixar de vestir. Eu sou tricolor e sempre serei", afirmou o craque em tom de comemoração e orgulho.
Depois de jogar pelo São Paulo, o galã estiloso dos gramados vestirá a camisa do time Orlando City, dos Estados Unidos, em 2015. "Parto agora para um grande desafio da minha carreira no Orlando City, dos EUA, em um lugar muito conhecido dos brasileiros e onde com certeza vou poder contar com o apoio e a torcida de vocês", declarou o esportista.
Para finalizar, o astro do futebol agradeceu toda a equipe do tricolor paulista. "Deixo um enorme agradecimento a cada funcionário do São Paulo, aos dirigentes, ao meu treinador e aos colegas de equipe. Vocês me mostraram mais uma vez que cada torcedor tricolor deve ter um imenso orgulho de vestir essa camisa. Um grande abraço, Kaká", assinou o jogador, que se separou de Carol Celico, após nove anos de casamento.