Kaká entrou para a lista dos atletas que querem ver Maitê Proença nua. A artista prometeu que tiraria a roupa caso o Botafogo consiga voltar para a Série A do Campeonato Brasileiro. Durante participação no programa "Extra Ordinários", do canal pago Sportv, o atleta disparou, relembrando a promessa da atriz. "Claro, torcendo muito, muito para o Botafogo subir para a Primeira Divisão", disse o atleta sem esconder o sorriso.
Foi no mesmo programa, no final de março, que Maitê, de 57 anos, afirmou que usaria apenas uma coleira com o nome do Glorioso caso a equipe consiga ficar entre as quatro primeiras da Série B do campeonato nacional. "Fico pelada, peladíssima. Vou vir só com uma coleira escrito Botafogo", afirmou a atriz. "Os jogadores vão saber no primeiro treino. O Renê Simões vai passar esse recado, você vai ver", completou em conversa com Felipe Andreoli.
Artista deixa promessa no ar
Dias depois, Maitê deu uma entrevista onde já não se mostrou mais tão entusiasmada para tirar a roupa. "Não tenho vontade de ficar nua, já fiz, tá feito. Não me sinto mais com tudo em cima. Mas, se isso está servindo de motivação para os rapazes, vamos deixar no ar", explicou a intérprete da Kitty da novela "Alto Astral", se referindo às vezes que foi capa da "Playboy".
Por enquanto, a artista tem se divertido com o interesse do público masculino vê-la nua. "Achei engraçada essa repercussão toda. Só que, Fred, esse 'corpicho' não é uma instituição de caridade. A oferta vale pros meus, e eu sou botafoguense. Vem você pra cá", brincou com Fred Guedes, atacante do Fluminense.
Um pouco antes, Maitê havia dito que intensificaria a malhação para poder cumprir o prometido, em dezembro, quando acabará a Série B. "Dá para malhar bastante ainda. Esse corpinho ainda está em boa forma, até lá posso dar uma garibada. Tá dando um caldo ainda esse negócio", afirmou a artista.
Kaká está jogando nos EUA
Atual jogador do Orlando City, o atleta comentou ainda no depoimento via Internet o novo momento da vida profissional. "A vida está legal, boa demais. Dá para conciliar o futebol com a vida pessoal Estou curtindo a família, saindo, resolvendo coisas pessoais, treinando, jogando, time indo bem...", enumerou Kaká, que se despediu do São Paulo em dezembro passado.
Logo depois, o jogador e a blogueira Carol Celico se reconciliaram, após terem colocado ponto final no casamento de quase nove anos. Juntos, eles passaram o Natal e o Réveillon, ao lado dos filhos Luca, de 6 anos, e Isabella, de 3.