Justin Timberlake está podendo mesmo! O cantor, eleito o Homem do Ano pela revista "GQ", recebeu R$ 1,3 milhão, cerca de R$ 3 milhões, para cantar em uma festa. Quem pagou? O magnata americano Darius Bikoff, que fez uma surpresa para sua mulher, Jill, fã do artista, na comemoração de 10 anos de casamento deles. As informações são do jornal "New York Post".
Aliás, Justin não fez um mega show. Foi apenas um pocket show com versões acústicas de alguns de seus maiores hits. De acordo com a fonte do veículo, os convidados amaram a surpresa. Mas o cantor não foi sozinho: o empresário também contratou dançarinos. O magnata não economizou em nada nos vinhos servidos na festa.
Justin Timberlake tá tão lá em cima que foi a primeira atração confirmada para o Rock in Rio Lisboa, que acontece no ano que vem em Portugal. Ele será a atração principal da noite de 1º de junho. Esta será a primeira vez que o cantor pop se apresenta no país, mas a turnê "The 20/20 Experience", que começa em março, já tem 13 dos 23 shows agendados em várias cidades do mundo, como Londres, Manchester, Copenhague, Zurique, Glasgow e Birmingham. O cantor esteve no Brasil este ano e foi a atração principal de um dos dias do Rock in Rio.