Justin Timberlake aparece reflexivo na capa da "The New York Times Style Magazine". Com um hiato de seis anos na carreira, o ator não tem medo de expor sua opinião sobre a cena atual da indústria musical. "Um monte de pessoas em nosso business escreve canções que as pessoas querem ouvir e faz filmes que as pessoas querem ver", reflete. "Mas se o meio está mudando tão rápido, a questão é: 'Como você faz isso?', questiona o cantor.
Justin também explica que quando sobe ao palco, se tranforma em um cara diferente do que realmente é. "O quando de um personagem vai para o palco? Alguma vez você já sentou com o Jay-Z? Ele não é o mesmo quando quando está no palco. Eu não sou o mesmo cara quando estou no palco. Eu sou um artista. É uma ideia elevada", explica. O camtor se refere ao marido de Beyoncé, porque além de serem parceiros na música "Suit & Tie", Justin fez uma turnê ao lado do rapper.
Justin será a atração principal do Rock in Rio na noite do próximo domingo (15). O cantor aproveita sua passagem pelo Brasil para divulgar seu novo filme "Aposta Máxima", que tem Ben Affleck no elenco.