Justin Bieber não tem nenhum problema em lidar com polêmicas envolvendo seu nome e está frequentemente envolvido em confusões. Em entrevista à revista "I-D Magazine", o canadense revelou fumar maconha, mas não quer que isso seja uma das maneiras de identificá-lo como personalidade midiática.
"Você descobre o que você quer ser e quem você não quer ser. É sobre percepção. No fim do dia, têm pessoas que não acham isso bom. E se eles não se sentem bem, então eu não quero fazer essas pessoas se sentirem desconfortáveis. Não vou esfregar isso na cara deles. Vocês nunca vão me ver fumando", explicou o astro teen, que já foi flagrado completamente nu.
Em 2014, os vizinhos de Justin, em Beverly Hills, reclamaram do cheiro que exalava da mansão do cantor. Além disso, a polícia já encontrou a droga no carro usado por ele em Atlanta, confirmando o fato por meio de um exame toxicológico.
Cantor abandona entrevista em uma rádio na Espanha
Justin Bieber causou estranheza com sua participação no programa "Yu no te pierdas nada", da rádio espanhola 40 Principales. Ele estava divulgando seu novo álbum, "Purpose" e após nove minutos de entrevista, se levantou dizendo que ia ao banheiro e não voltou mais.
Segundo o jornal "El País", o cantor "estava se sentindo sufocado" com a presença de tanta gente no estúdio. Além disso, o ex-namorado de Selena Gomez, com quem gravou uma música que vazou recentemente, chegou 40 minutos atrasado.
(Por Patrícia Dias)