Hailey Baldwin chegou a negar que tivesse se casado com Justin Bieber depois que os dois foram vistos em cartório em Nova York. No entanto, de acordo com o site "TMZ", a mudança no estado civil do dois já é fato - e a modelo tem planos no mundo fashion com ele. A publicação teve acesso em que a modelo pediu que "Hailey Bieber", nome adotado por ela após o casamento, se tornasse uma marca registrada. Ligada ao universo da moda, a americana teria planos de lançar uma coleção com tal nome no futuro.
Na terça-feira (16), os dois foram flagrados por uma fã em um restaurante em Los Angeles e confirmaram a formalização do relacionamento. "Eu perguntei se estavam casados e eles disseram que sim, simultaneamente", relatou a jovem ao "US Weekly", dando mais detalhes do encontro: "Eles estavam muito felizes e gentis. Ele me disse que ela é seu anjo. Eles estavam super fofos! Ele estava abraçando-a por trás enquanto esperavam na fila para pedir comida".
Um dito popular brasileiro afirma que "quem casa quer casa" e parece que Hailey e Justin, mesmo sem conhecê-lo, estariam empenhados em conseguir um novo imóvel para dividir teto. Ainda segundo a revista norte-americana, o cantor visitou, na companhia da mulher, a mansão que Demi Lovato colocou à venda depois de ser internada com suspeita de overdose, em julho deste ano. O imóvel estaria avaliado em R$ 35 milhões inicialmente, mas algumas semanas depois foi reavaliado em R$33,5 milhões.
Outra publicação trouxe que os recém-casados já tem planos de aumentar a família - e não devem demorar a fazê-lo. "Justin e Hailey se amam muito. Ele mal pode esperar para ser pai e ela está totalmente aberta a pausar sua carreira para engravidar. Ela ama muito Justin e agora que estão casados, ela quer ser a mãe dos seus bebês", disse uma fonte próxima aos dois ao "Hollywood Life".
(Por Marilise Gomes)