Justin Bieber está livre do processo pela pichação de um muro em São Conrado, na Zona Sul do Rio, em 2013, durante uma de suas passagens pelo Brasil. Os advogados do cantor apresentaram comprovante com uma doação de R$ 20 mil ao Instituto Nacional do Câncer (INCA) e, com isso, o juiz Rudi Baldi Loewenkron, da 34° Vara Criminal, removeu a ação contra o astro teen.
De acordo com o Tribunal de Justiça ao jornal "Extra", a transferência foi feita em maio deste ano e a quantia foi convertida em materiais e equipamentos para o hospital, após sugestão do Ministério Público do Estado do Rio (MP-RJ) em março deste ano, quando o ex-namorado de Selena Gomez voltou ao país para apresentar sua turnê Purpouse. Após ter a multa paga o juiz comprovou o pagamento e o caso foi encerrado.
Em 2013, Justin foi autuado pelo MP por crime contra o ordenamento urbano e o patrimônio cultural após ser flagrado pichando um muro. Na época, ao voltar para os Estados Unidos, o artista teve o processo suspenso pois não foi encontrado para assinar o mandado de citação. Ao voltar ao solo brasileiro para fazer os shows no Rio de Janeiro e em São Paulo, a Justiça determinou a volta do ação movida contra ele.
Após hits de sucesso com Pabllo Vittar, Maluma e Iggy Azalea, Anitta viu seu nome em rumores de uma nova parceria internacional: Justin Bieber. Mas diferentemente do que havia noticiado o site "UOL", a funkeira não tem trabalho avançado com os produtores do canadense. "Não há confirmação de qualquer parceria internacional no momento", disse a namorada do empresário Thiago Guimarães, de 25 anos.
(Por Rahabe Barros)