Justin Bieber já se envolveu em mais uma polêmica! O cantor viajou em um jatinho alugado até New Jersey, nos Estados Unidos, para assistir ao Super Bowl. Durante o voo, o cantor, seu pai e mais alguns amigos teriam fumado tanta maconha, que os pilotos tiveram que usar máscaras de oxigênio. A informação é da "NBC News".
"O capitão do vôo advertiu Justin e os amigos do cantor várias vezes para pararem de fumar maconha. Ele também pediu para que os passageiros parassem com o comportamento abusivo com a comissária de bordo, mas depois de vários avisos, ele solicitou que a funcionária ficasse dentro da cabine do piloto ", diz o relatório, de acordo com a "NBC". A comissária de bordo entrou com um processo contra Justin.
Quando o avião pousou, o jatinho foi detido para uma revista, segundo o site norte-americano "TMZ". Acabou que o cantor entrou em uma lista de observação interna dos Estados Unidos por causa de outros processos criminais. Sempre que for ao país, o popstar passará por uma entrevista na alfândega.
No último dia 23, Justin foi preso em Miami depois de dirigir sob o efeito de drogas e antidepressivos.