Justin Bieber e Hailey Baldwin, de quem ficou noivo em julho, conferiram um desfile da Semana de Moda de Nova York, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (6). Os dois assistiram da primeira filha a apresentação do estilista John Elliott em um parque de skate. Os dois não esconderam a paixão, ficaram juntinhos o tempo todo e se abraçaram enquanto as modelos cruzavam a passarela. Whoopi Goldberg e a Angel Josephine Skriver foram outras famosas presentes na apresentação de Elliot.
Afastado da carreira musical, Bieber planeja continuar recluso e se mudar para o Canadá, seu país de origem, após o casamento com a modelo. "Ele quer morar o tempo inteiro no Canadá. Ele está tentando entender como seria uma vida normal. E agora, ele precisa se afastar do público. Ele só fica em paz em casa", disse uma fonte da revista "Us Weekly". Segundo o informante, os dois querem oficializar a união em breve: "Eles não vão relaxar. E querem ter certeza que o dia será perfeito, e tudo seja exatamente como eles querem".
Em entrevista para a revista australiana "Stellar", Hailey disse que não liga para as críticas ao noivado com o músico feita por fãs de Selena Gomez, ex-namorada do cantor que não pensa em reconciliação: "No acho que os haters me afetam. Aprendi a dar o meu melhor para ignorar a negatividade, para poder desfrutar desta fase da minha vida".
Em seu Instagram, ao confirmar o noivado com Hailey, Bieber escreveu uma declaração apaixonada para a modelo: "Eu estou tão apaixonado por tudo em você. Tão comprometido em passar minha vida conhecendo cada parte de você, te amando paciente e gentilmente. Prometo levar nossa família com honra e integridade, deixando que Jesus, através de seu Espírito Santo, nos guie em tudo o que fazemos e em todas as decisões que tomemos. Meu coração é completa e totalmente seu e eu sempre colocarei você em primeiro lugar! Você é o amor da minha vida, Hailey Baldwin, e eu não gostaria de desperdiçá-lo com mais ninguém".
(Por Tatiana Mariano)