Justin Bieber e Hailey Baldwin, ao que tudo indica, estão noivos mesmo! Stephen Baldwin, pai da modelo, comemorou o noivado e escreveu uma mensagem para o casal, em seu Twitter, neste domingo (8): "Doce sorriso no meu rosto! Eu e minha esposa (Kennya) sempre rezamos pela vontade de Deus! Ele está se movendo nos corações de JB & HB. Vamos todos orar para que Sua vontade seja feita. Amo vocês dois demais!". A postagem, porém, foi apagada minutos depois.
A modelo e o astro canadense tiveram um breve romance em 2016. Em recente entrevista para o "Sunday Times", ela disse que possuía uma relação de amizade com o ex: "Eu o conheci quando eu era bastante nova e ele era um dos meus melhores amigos. Todos nós sabemos que em algum momento a amizade virou outra coisa, mas é isso que acontece quando você está nos seus 18 ou 19 anos. Simplesmente funcionávamos muito melhor como amigos. Ele é alguém que gosto muito. Agora é uma situação muito mais madura. É bom". No mês seguinte, os dois foram flagrados aos beijos em um parque de Nova York, nos Estados Unidos.
A reconciliação de Bieber e Selena Gomez não durou muito tempo. Os dois reataram em novembro de 2017 e colocaram um ponto final no relacionamento em março. Segundo uma fonte do "E!", a cantora "superou" o canadense: "Ela não está interessada em reatar. Ela respeita Bieber como pessoa, mas decidiu que está muito mais feliz sozinha. Selena raramente fala dele agora e está aberta para namoros". De acordo com a publicação, ela não possui mais contato com o antigo companheiro: "Selena está indo em outra direção em sua vida". A artista tem se dedicado ao trabalho como cantora e outros projetos, como a parceria com a marca Coach e a Puma: "Ela teve muito tempo para refletir e tem sido bom para ela. Ela tem passado tempo com os amigos e levado as coisas com calma".
(Por Tatiana Mariano)