O ator Julio Rocha, no ar como o sedutor médico Jacques da novela das nove da TV Globo, "Amor à Vida", deu um entrevista para a revista "QUEM", em sua primeira edição de julho. Na conversa, ele revela que ficaria com uma fã, fala sobre posar nu e também afirma que não se considera um galã, mas fica feliz com os elogios recebidos.
"Fico feliz, é a maior elegria do mundo! Quando ouvi isso (que era galã) pela primeira vez, fiquei emocionado. Não me acho galã. Ser galã é ser Cauã Reymond, Thiago Lacerda, Reynaldo Gianecchini, que são caras bonitos. Quando eu era menor, não gostava do meu nariz. Acabei me acostumando", disse Julio.
Sobre a possibilidade de se envolver com uma fã, o ator é taxativo: "Por que não? Todo mundo que você fica na vida, de certa forma, é um fã seu. Quando a gente fica com alguém, essa pessoa admira não só nosso trabalho, mas nosso jeito também. O fã e o artista são duas pessoas normais. Muitas pessoas já me disseram que são minhas fãs, e eu acabei virando fã delas também. É uma relação recíproca".
Desde que tirou a roupa na novela "Fina Estampa", em 2011, o corpo de Julio ficou em evidência. Mas ele deixa claro que não posaria nu. "Eu fiz recentemente uma propaganda de cueca, mas não quero nem saber de posar nu (risos)!", comenta ele, que mantém o corpo apenas com dieta, já que não malha há quase um ano.
O artista finaliza a entrevista contando o que o faz ter amor à vida: "Tudo. Até as coisas que provocam tristeza. Perdi meu pai há dois meses, poderia ter desistido de tudo, mas meu amor à vida permaneceu. Temos que ficar felizes de ter feito parte da vida de uma pessoa. Sei o valor que a vida tem. Nossa história na Terra é rápida".