Convidada do 'PodPah' nessa terça-feira (5), Juliette bateu um longo papo com Igão e Mítico. Durante a conversa, a ex-BBB falou de sua amizade com Anitta e também sobre sua trajetória, inclusive o longo caminho que percorreu antes de entrar na 21ª edição do reality show. Aliás, a cantora contou alguns detalhes do seu processo de seleção. Além de revelar que as etapas são muito longas, chegando a durar meses, a campeã do 'BBB 21' também contou que deu uma 'afrontada' em Boninho ainda na seletiva.
Apesar de não ser novidade que os participantes têm a oportunidade de conversar com Boninho em determinada etapa de inscrição para o 'Big Brother Brasil', a postura de Juliette surpreendeu os apresentadores do 'PodPah'. "Eu dei uma afrontada no Boninho. Eu falei assim, ou ele vai me expulsar ou ele vai me querer", comentou Juliette, que na época estava passando por um período muito difícil na vida e não tinha muito a perder.
No papo com o diretor da atração, Juliette falou o que pensava sobre relacionamento. "Eu falei: 'Comigo é assim, se for inteligente, fica comigo. Se não for, é burro...'. Eu meio que meti uma marra. Aí ele falou: 'Não é você que é chata, não?", relembrou a artista. A entrevista foi encerrada logo em seguida, mas Juliette seguiu falando enquanto era retirada da sala. "Então me bota pra você ver", respondeu na época.
Apesar de Juliette ter revelado que sentiu medo de Boninho sentir ranço dela por conta de sua atitude durante a seletiva, já sabemos que tudo deu certo e que a cantora não apenas ganhou o reality, como se tornou um verdadeiro fenômeno. A paraibana contou que gastou todo o dinheiro do prêmio com a sua família, comprando casa, carro, pagando escola para os sobrinhos e plano de saúde para todo mundo.
"Eu não comprei nada para mim. Eu comprei um carro e só. Primeira coisa que eu fiz com o dinheiro do prêmio, eu fiz questão, porque é simbólico: comprei uma casa para cada irmão e para os meus sobrinhos morarem", declarou.