O que aconteceu entre Juliette e Karol Conká durante o 'BBB 21' realmente ficou no passado. Tanto que, em recente entrevista, a campeã da 21ª edição do reality revelou que tem vontade de fazer uma parceria com a rapper. Apesar de muita gente achar que as duas não se dão bem, a paraibana fez questão de elogiar a antiga colega de confinamento e ainda reforçou o quanto a admira.
Durante sua participação no canal do YouTube da Foquinha, Juliette contou que já era fã de Karol Conká antes do 'Big Brother Brasil'. "Eu sempre admirei muito Karol, muito, muito, muito, inclusive na minha formatura eu danço a música dela, tem um vídeo que eu estou 'Já que é pra tombar, tombei', eu e minha amiga de formatura. Antes de tudo, eu já tava na premonição, né?", recordou.
Para a voz de 'Quase Não Namoro', as pessoas querem vê-la falando mal de Karol, algo que ela garantiu que não irá acontecer. "Eu acho maravilhosa, acho uma excelente artista, acho uma mulher f*da e todo mundo quer que eu fale mal. Não, eu acho que ali foi um episódio isolado", declarou. "Admiro demais, tenho zero raiva dela e eu acho que ia ser legal uma versão onde as duas cantassem", completou.
Apesar de nunca ter conversado diretamente sobre isso com a rapper, Juliette já imagina como pode ser essa possível parceria com a artista. A amiga de Anitta gostaria de uma canção falando sobre como as pessoas são reflexo umas das outras. "No final das contas, somos reflexos um do outro e que não tem isso de quem é bem, quem é mal, todo mundo é um pouquinho de cada coisa aqui, eu penso que a vida é isso", explicou.