O namoro entre Juliana Paiva e Juliano Laham está ficando cada vez mais sério e o romance segue provocando uma forte torcida entre os fãs do casal. Nos bastidores do "Domingão do Faustão", na Globo, no último domingo (29), a atriz, que será filha de Lilia Cabral em uma família tradicional na próxima novela das nove, "A Força do Querer", foi finalmente foi apresentada para a família do namorado.
Em entrevista ao "Gshow", Juliana elogiou a sogra, Luciana Farah, e as cunhadas, Lana e Giovanna, que vivem em São Paulo. O grupo foi ao programa só para torcer pelo ator no quadro "Ding Dong", comandado pelo apresentador Fausto Silva: "Rolou esse encontro e eu adorei, só confirmei tudo o que eu já sabia. Não é à toa que ele é assim".
O momento em família, no entanto, demorou para acontecer. Afinal, apesar de os atores estarem juntos há nove meses após se conhecerem em um luau, a agenda lotada do casal e a distância entre as cidades, já que ela mora no Rio, acabou dificultando o encontro: "Toda vez que a família dele ia para lá, eu estava viajando a trabalho, nunca dava. Aí, quando soube do Domingão, falei 'olha, vai ser uma boa oportunidade'".
Fotografada em cenas de biquíni na próxima novela de Gloria Perez, Juliana estrela dois longas ainda em 2017 e anda recebendo uma série de convites para campanhas. O maior desafio, porém, parece ter ficado com o folhetim, que contará com oito protagonistas e histórias que se cruzam e abordará o tema da transexualidade. A atriz está estudando intensamente para dar vida a sua nova personagem e garante estar lendo muito, assistindo a muitos filmes e documentários.
"Tem que tomar cuidado porque é uma mensagem que a gente tá passando, tem que saber lidar com esse assunto, tem que ser bem abordado, e pelo texto dá para saber que vai ser muito bom", afirmou.
(Por Bianca Venturotti)