Juliano Cazarré fez um relato emocionante a respeito do estado de saúde da filha caçula, Maria Guilhermina, de 8 meses e já submetida a pelo menos quatro cirurgias em decorrência de problemas cardíacos raros. O ator participou do "É de Casa", nesta manhã (11) e foi claro ao falar da parte mais grave pela qual Maria passou. "Ela quase embarcou", afirmou o artista, pai de outros quatro filhos, todos frutos do seu casamento com Letícia Cazarré.
Diagnosticada com anomalia de Ebstein, a filha de Juliano chegou a ser intubada e recebeu alta em agosto. Mas cerca de dez dias depois retornou ao hospital, ficando até janeiro. Desde então, Maria Guilhermina precisa de um home care, que inclui um concentrador de oxigênio de custo elevado. Os problemas acabaram deixando sequelas na menina.
Durante o matinal, Juliano resumiu a luta da filha desde o nascimento. "Ela nasceu com problema de coração, então operou o coração. Só que na cirurgia chegou um momento que deu um problema. Ela quase embarcou. Papai do Céu, graças a Deus, falou: 'Fica mais um pouquinho aí'", afirmou o artista.
Desde o diagnóstico, o ator e a mulher pedem com frequência orações aos seguidores em prol de Maria Guilhermina, irmã de Vicente (12 anos), Inácio (de 9), Gaspar (de 3) e Maria Madalena (de 2 anos). No programa comandado por Thiago Oliveira, presente na 20ª edição do "Dança dos Famosos", o artista relatou ainda o momento atual da caçula.
"Quando ela voltou dessa intercorrência, teve problemas neurológicos. AVC, sangramento, isquemia. Então, está se recuperando agora desse problema neurológico. Mas, se Deus quiser, com muito carinho, muito estímulo (consegue)", frisou, mostrando novamente sua fé.
"Tem que falar: 'Meu Deus, o senhor me deu essa benção. Os cinco filhos. Me ajuda, que eu sei que com as minhas próprias forças não vou conseguir. Mas com um empurrãozinho eu vou", declarou.