Julianne Trevisol ousou ao escolher um vestido com superdecote nas costas para ir ao Baile do Copa, onde Isis Valverde brilhou como a rainha da edição 2018. Em conversa com o Purepeople, a atriz explicou o look montado pelo stylist Rafael Menezes e exibiu o acessório capilar criado por Graciella Starling. "Ele criou o que eu queria. Tem a referência gipsy, mas não nas cores quentes. Busquei tons mais claros, a leveza e a sensualidade", conta a artista, no evento realizado na zona sul do Rio de Janeiro, no sábado (10).
No evento de Carnaval, Fernanda Motta esbanjou glamour com longo de paetê, enquanto Carla Diaz realizou um sonho de se fantasiar com uma produção na cor vermelho. Já a humorista Fabiana Karla adotou bordado floral em seu look gipsy. "Meu stylist escolheu um vestido Maison de Recife, que chegou hoje. Gosto de valorizar as pessoas da minha terra, é lindo mesmo, foi bem trabalhoso de fazer. Acho que gipsy pede flores e consegui misturar com uma pegada mais elegante, que o baile pede", afirma ela, criticada por apropriação cultural ao adotar trança nagô no ano passado.
Foliona, Trevisol listou os pontos positivos do carnaval. "Se fantasiar, curtir e ficar bonita", aponta ela que, neste domingo (11), vai atravessar a Marquês de Sapucaí pela Grande Rio, escola de samba na qual Juliana Paes é a Rainha de Bateria: "Estou preparada para desfilar, mas tem uma ansiedade para entrar na Avenida". Dona de um corpo sequinho, a atriz mantém cuidado com a alimentação, mas se permitiu relaxar em dia de festa. "Hoje quero comer alguma coisa diferente, tomar um drink, porque desde o réveillon estava de dieta, cortando uns doces e outras coisas".
(Por Rahabe Barros)