Destaque da Grande Rio no carnaval carioca, Carla Diaz chamou atenção ao chegar com um look de cor vibrante no Baile do Copa, evento realizado no Copacabana Palace, no Rio, neste sábado (10). Com Isis Valverde como a rainha do evento e Fernanda Motta deslumbrante com vestido de paetê, a artista explicou a escolha do modelito de Mario Fasano. "Sempre tive sonho de usar vermelho porque sempre fico no preto e branco. Quando eu soube do tema, vi que era uma boa oportunidade. A cabeça também foi feita para mim, total cigana", disse ao Purepeople.
Estreante no baile no tradicional hotel da cidade maravilhosa, a atriz foi só elogios. "Estou amando. Curto muito carnaval e esse outro lado é muito legal", avalia ela. No bate-papo, Diaz também ressalta a expectativa para desfilar na Marquês de Sapucaí, prestigiada por Michel Teló e Thais Fersoza na madrugada deste domingo (11). "A musa vem na frente de um carro e é uma responsabilidade muito grande. Tenho que me preocupar em ficar de olho nos diretores de alegoria e harmonia para não abrir buraco na escola. Vir no chão não é só sambar. Esse ano vou fazer um pouco de coreografia e apresentar um pouco mais do que o carro representa, que é o Cassino do Chacrinha", conta ela, que se encontrou com Erika Januza e Thaila Ayala em recente ensaio na quadra da agremiação.
Com o desfile chegando, Carla mudou sua alimentação. " Estou com uma nutricionista, um endocrinologista e um personal justamente para me ajudarem a estar mais saudável. Quero estar com uma saúde legal para entrar na avenida com disposição. Aumentei a quantidade de proteína, que estava baixa, e uma seleção de carboidratos. Estou comendo alimentos mais da terra, mas sem ser a dieta da terra. É só mais saudável mesmo. Estou comendo menos coisas industrializadas", disse.
(Apuração de Patrick Monteiro e texto de Rahabe Barros)