Assim como se posicionou Nicolas Prattes, Juliana Paiva negou estar namorando seu par romântico na próxima trama das sete, "O Tempo Não Para". "Gente, casal só Samuca e Marocas, esse é o casal. A gente está focado no Samuca e na Marocas, é por isso que a gente está aqui e é sobre isso que a gente vai falar. Vou falar da novela", afirma a jovem, intérprete da mocinha Marocas na novela que irá substituir "Deus Salve o Rei", ao lançar o novo trabalho nesta segunda (16).
Para o evento, a atriz escolheu um look preto exclusivo com transparência Dolce & Gabbana, com styling assinado por Dudu Farias. As joias, avaliadas em mais de 1 milhão, são da L. Salem. "É uma novela que é divertida, a gente veio para brincar, tudo para eles é novidade, mas também passa uma mensagem e, é, acima de tudo, uma história de amor", afirma Juliana sobre o novo trabalho, com estreia marcada para o dia 31 de julho deste mês.
Questionada sobre o que tinha em comum com a filha de dom Sabino, um progressista não abolicionista, ela foi direta: "Quando eu quero uma coisa, sou muito determinada. Por exemplo, eu quis muito a Marocas e acho que deu supercerto. Na vida tem que ser assim, quando você acredita em uma coisa, corre atrás, claro, não passando por cima de ninguém e não desejando o que o outro quer e sim o seu sonho, as coisas acontecem".
Ex-namorado de Juliana Paiva, Juliano Laham foi clicado em clima de romance com sua nova eleita na noite de sexta-feira (13) durante passeio no Shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A jovem é a gaúcha Luana Loewe Costella, estudante de medicina. Ela e o intérprete de Luccino em "Orgulho e Paixão" se seguem nas redes sociais, mas não se pronunciaram oficialmente sobre a relação. O namoro de Laham e Juliana Paiva durou cerca de dois anos e os dois foram vistos juntos pela última vez no Rock in Rio, em setembro de 2017.
(Apuração de Patrick Monteiro e texto de Marilise Gomes)