O lançamento do filme "Cinderela" reuniu famosas em um cinema da Barra da Tijuca, no Rio, na noite desta quarta-feira (25). Usando look descolado,Juliana Paiva marcou presença no pré-lançamento do longa, que conta a tradicional história de conto de fadas. Polliana Aleixo também compareceu à pré-estreia do filme. A atriz mostrou o corpo 12 quilos mais magro e apostou em uma saia curtinha para o evento de cinema.
A vilã mirim da novela "Boogie Oogie", Giovanna Rispoli, também foi ver de perto a trama, assim como a filha de Renato Aragão, Lívian Aragão, que posou acompanhada do namorado, Nicolas Prattes.
Giovanna Ewbank se veste fantasia para ensaio e vibra: 'Cinderela por um dia'
Giovanna Ewbank foi convidada para se transformar em Cinderela, personagem da Disney interpretada por Lily James na telona. A mulher de Bruno Gagliasso encarnou a protagonista e colocou o figurino de princesa para fazer uma sessão de fotos, clicado por Priscila Prade.
"Eu estou me sentindo muito feliz com essa experiência de me transformar na Cinderela por um dia. Eu acho que nessa correria do dia a dia nós não temos tempo para nada, e parar um pouquinho, fazer uma maquiagem e um cabelo de princesa, vestir uma roupa dessas, está sendo uma experiência maravilhosa. Estou me sentindo realmente a Cinderela".
A roupa foi confeccionada com todos os detalhes semelhantes ao figurino do longa, um vestido longo e bordado, assinado por Lucas Anderi, estilista de moda noiva. Giovanna também usou sapatos da designer Sarah Chofakian, que a convite da Disney criou uma releitura do icônico sapatinho de cristal usado pela personagem infantil.
Lily James fala sobre experiência de viver protagonista
Em entrevista ao "The Mirror", Lily, de 19 anos, a princesa castigada pela madrasta, papel interpretado por Cate Blanchett, contou que se emocionou em uma das cenas da trama, na qual a personagem precisa lidar com a morte. Ela se lembrou quando perdeu o próprio pai, que morreu vítima de um câncer.
"Tinha uma cena em que me disseram que meu pai tinha morrido. Foi muito difícil fazer, mas eu sinto que o importante no filme é que Cinderela ganha força a partir de sua perda e isso era algo que eu poderia fazer. Isso me tocou", explicou a protagonista, sobre a semelhança entre ela, que perdeu o pai vítima de câncer, e a princesa do longa.