Em clima de despedida da novela "O Tempo Não Para", Nicolas Prattes e Juliana Paiva se reuniram com outros famosos globais para uma resenha para lá de animada. Na noite deste domingo (27), o casal curtiu festa privada e apresentação com voz e violão de Jorge Vercillo na companhia das amigas Aline Dias e Barbara França. A trama da sete termina nesta segunda-feira (28) e a atriz já tem planos para as férias com o namorado, com quem assumiu relação no fim do ano passado. "Queremos viajar nas férias e brindar o que foi esses últimos meses. Já mudamos várias vezes o destino. Teve neve, praia... Mas queremos muito o verde e a natureza porque é algo que nos dois curtimos para relaxar", disse ao "Gshow".
Em recente entrevista, a intérprete da protagonista Marocas comentou sobre o final do folhetim e sua torcida para que os mocinhos fiquem juntos no último capítulo. "Os dois tinham a mesma essência, lutar pelos seus ideais com a capacidade de enxergar e querer entender o outro. Como ela não tinha vivido o amor, Samuca respeitou o tempo dela e o público se envolveu com essa conquista. Foi um amor genuíno e puro", explicou. "A novela mostrou que o equilíbrio na vida é tudo. Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas se não está preenchido de amor por dentro e não tem as pessoas que gosta por perto, vai estar sempre vazio na verdade", completou ele. Shippados pelos fãs desde o início da novela, Juliana e Nicolas engataram romance nos bastidores e aumentaram rumores de namoro com trocas de declarações na web e sempre vistos juntos em festas, shows, pré-estreias e até jogo de futebol em família.
Em sua terceira novela na Globo, o galã se diz surpreso com todo o aprendizado conquistado nesses trabalhos. "Não deixo mais a ansiedade e a impulsividade me dominarem e passei a buscar uma reflexão maior antes das decisões. Consequentemente isso me trouxe mais maturidade e passei a meditar para encontrar o meu eixo. Hoje também estou mais sensível e emotivo. Só tenho a agradecer por esta oportunidade", disse. "É até clichê falar isso, mas foi um grande presente esse trabalho. Foi especial e um encontro não só de Samuel e Marocas, mas também de Juliana e Nicolas. Nossa parceria foi de cara e quero levar a força e a determinação da personagem sempre comigo. E o maior aprendizado é que ainda vale muito a pena acreditar no amor, mesmo com as diferenças e a correria da vida atarefada", acrescentou Juliana.
(Por Rahabe Barros)