O tempinho mais frio desta terça-feira (7) não impediu Juliana Paes de ir para a academia. A atriz, que completou 36 anos em março, só não contava com a chuva que estava caindo assim que ela deixou o local. Para se proteger e evitar molhar os cabelos, Juliana usou o capuz do casaco.
De calça preta justinha, a artista exibiu sua já conhecida boa forma ao circular pelas ruas da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e parar em uma farmácia. Mas engana-se quem pensa que as curvas que chamam a atenção no corpo de Juliana Paes não dão trabalho para a artista. Em recente entrevista ao programa "Superbonita", ela falou sobre o quanto precisa suar a camisa para se sentir bem. "Eu tenho ido à academia três vezes por semana. Eu corro, eu faço transport, faço o treino funcional. O desenho (do corpo) eu já tenho, mas o que eu preciso é enxugar essas medidas. A minha missão na academia é colocar a exuberância no lugar", brincou.
Artista foi anunciada nova embaixadora da L'Oréal Paris
A notória beleza de Juliana Paes subiu mais um degrau recentemente. Em março a atriz foi anunciada como a nova porta-voz da marca L'Oréal Paris. "É muito gostoso estampar a caixinha de um produto que a gente mesma pode comprar", comemorou a artista que é mãe de Antonio e Pedro e mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista.
Muito atenciosa com os herdeiros, Juliana não quer perder nada do crescimento deles e procura sempre estar por perto. "É uma angústia, porque mãe sempre acha que está devendo alguma coisa para os filhos, então fica aquela sensação de que devia estar aproveitando melhor o tempo. Tento compensar. Se passei a semana inteira trabalhando, fico com eles sábado e domingo. Aí a gente se diverte. O importante é estar com as crianças", garantiu a morena, que também é dona de uma linha de esmaltes.
Atriz estará em série com Cauã Reymond
Juliana Paes vai estrelar, ao lado de Cauã Reymond, a série "Dois Irmãos". Longe da TV desde a novela "Meu Pedacinho de Chão", a atriz gravou participações para este novo trabalho na cidade de Itacoatiara, no Amazonas. Juliana dará vida à matriarca Zana na primeira fase da trama, papel que depois será de Eliane Giardini.