Juliana Paes entregou que ficou de olho nos óculos usado por Bruna Marquezine no casamento de Marina Ruy Barbosa, que causou polêmica junto com seu look rocker, e no Rock in Rio, onde se inspirou no filme "Jovens Bruxas". Nesta quinta-feira (9), em seu Instagram, a atriz assumiu que sentiu uma "invejinha boa" da ex-namorada de Neymar: "Hey! Bruna Marquezine, consegui um igual ao seu! De tão lindo que achei!".
Logo após o fim da novela "A Força do Querer", Juliana começou a divulgar seu novo filme, "Dona Flor e Seus Dois Maridos". No lançamento do longa baseado no romance de Jorge Amado no Rio de Janeiro, a atriz chamou atenção com um decote poderoso nas costas. O look azul bandage é da grife House Of CB e pode ser encontrado na loja virtual por USD $225, avaliado em R$ 732,44. Já na première em São Paulo, a artista deixou as pernas à mostra com uma fenda ao investir em uma peça da grife Skazi. "Este filme não poderia vir em melhor hora. Em um momento em que estamos falando sobre empoderamento feminino e o papel da mulher, vem uma personagem como essa", comemorou Juliana em entrevista ao portal "G1".
À revista "WOW", Juliana contou quais são os seus segredos para enfrentar o dia a dia: "Tentar nunca me amargurar com os socos e tapas que a vida me deu. Cada tapa eu respondi com um sorriso e com humor. Assim que eu controlo minha vida, com humor". No papo, a atriz ainda fez uma reflexão sobre a glamourização de celebridades instantâneas e sobre a carência de ídolos: "É sinal dos tempos. Nós não estamos vivendo a era do mérito, estamos vivendo a era da visibilidade, não importa o que você faz mas o quanto consegue ser visto, ser notado. Ainda estamos aprendendo a medida certa de tudo isso, estamos em transformação aprendendo com tudo isso. E a carência de ídolos só acaba reforçando a nossa paixão pelos ídolos antigos".
(Por Tatiana Mariano)