Juliana Paes e o elenco da novela "Totalmente Demais" demonstraram revolta com os casos de racismo ocorridos com Cris Vianna e atrizes. Neste sábado (5), Leona Cavalli compartilhou uma foto nas redes sociais, na qual aparece ao lado de colegas segurando cartazes com frases em combate ao preconceito.
"Somos todos da mesma raça: a raça humana" e "Contra racismo e intolerância" foram as frases usadas no protesto dos atores, postado no Instagram. Além de Juliana e Leona, Fábio Assunção e Lavínia Vlasak também aparecem na imagem. No início de novembro, Taís Araújo foi alvo de ofensas racistas nas redes sociais e se manifestou contra os internautas agressores: "Não vou me intimidar, tampouco abaixar a cabeça. Sigo o que sei fazer de melhor: trabalhar".
A jornalista Maria Julia Coutinho também sofreu com o preconceito e recebeu o apoio dos colegas do "Jornal Nacional". William Bonner e Renata Vasconcellos gravaram um vídeo mandando uma mensagem para Maju e criticaram os agressores. Recentemente, ela relembrou o momento em uma entrevista e disse que chorou abraçada ao marido. Em outubro, quem foi alvo de comentários do tipo foi o ator Kaik Pereira, da novela "Chiquititas".