Juliana Paes é mãe coruja. A atriz sempre posta fotos ao lado dos filhos, em momentos de lazer. A artista não fez diferente ao publicar um vídeo com os filhos, Pedro, de 4 anos, e Antonio, que completou 2 anos recentemente, neste sábado (22). Na imagem, os meninos aparecem no colo de Juliana brincando com a câmera.
Desinibido, o mais velho começa a cantar a pedido da mãe. No meio da canção, Pedro muda tudo e canta uma nova versão: "A mamãe é gorducha". Juliana se espanta e dispara. "O que? Tinha que acabar a música assim? Tinha que acabar a música me chamando de gorducha?", disse em tom de brincadeira.
Com mais de 250 visualizações, os seguidores da atriz, que cogita viver Gretchen no cinema se empolgaram e comentaram na postagem. "O Pedro vai ser humorista", "Que lindos", "Família linda"e "A mamãe é uma gorducha" foram alguns dos comentários. A postagem gerou quase 50 mil curtidas na rede social da artista.
Atriz contou que abriu mão da carreira internacional em prol da família
Mãe de dois filhos, Juliana Paes se considera uma mãe orgulhosa. Ela está sempre postando as brincadeiras dos pequenos em suas redes sociais. Prestes a voltar à TV na próxima novela da sete "Totalmente Demais", na qual viverá uma editora de moda gananciosa, ela não se arrepende de escolhas que fez em prol da família. "Tive oportunidade de investir na carreira internacional depois de 'Caminho das Índias', em 2009. Mas foi numa época que eu já queria engravidar. Optei por ficar no Brasil e ter a minha família. Sinceramente, não me arrependo".
Na época, ela aproveitou para investir numa casa em Orlando, nos EUA, para deixar os filhotes mais perto do mundo mágico da Disney. "Foi um investimento. A gente sempre pensa em como aplicar o nosso dinheiro de uma forma boa e essa era a minha ideia. Assim, já tenho um lugar para quando for levar os meninos aos parques da Disney", revelou a mamãe coruja. Juliana também garantiu que não faz planos de dar mais irmãos aos filhos. "Pensar a gente pensa em muita coisa. Mas acho que eu já fechei a fábrica", disse ela, sem, no entanto, mostrar que está totalmente certa da decisão.
(Por Ana Carolina Brito)