Juliana Paes marcou presença no evento infantil Baile da Favoritinha, no Rio de Janeiro, neste domingo (21). A atriz – que nesta semana exibiu a boa forma ao posar de biquíni asa-delta – levou os filhos Pedro, de 7 anos, e Antônio, de 5, ao show de Ludmilla, que cantou ao lado de Thiaguinho. Quem também curtiu o programa foi Glória Maria acompanhada das filhas Maria, de 10, e Laura, de 9 anos. Misturando estilos com um T-shirt com estampa de uma banda de rock e saia com paetês, Juliana se divertiu no evento e posou ao lado de outras crianças presentes.
Após deixar o projeto "Os Melhores anos de nossas vidas", na TV Globo, por descobrir que estava com calos nas cordas vocais, Juliana Paes contou que deu inicio a uma nova etapa em seu tratamento. "Agora estou fazendo fonoterapia, exercícios. Antes de vir para cá fiz alguns exercícios de sopro com água. É trabalhoso, mas sou persistente e determinada", disse a artista em conversa com o Purepeople. Ela já havia contado que o problema foi causado por causa de seu último trabalho. "Em 'A Força do Querer', eu sofri um desgaste vocal muito grande por causa da Bibi. Quando a novela terminou, senti uma rouquidão, mas achei que a minha voz iria voltar ao normal depois. Os meses foram passando, eu rodei dois longas e continuava rouca. Saí de férias, viajei e, mesmo com o descanso, não melhorou. Depois, quando já tinha aceitado o convite para o programa, me consultei com um otorrinolaringologia e fiz um exame específico para cordas vocais que mostrou o cisto, que é benigno", declarou.
Em entrevista recente ao Purepeople durante um evento no Copacabana Palace, Glória Maria contou que prepara Maria e Laura para enfrentarem a discriminação por causa do tom de pele. "É inevitável que elas vão sofrer preconceito. Eu não fui preparada para sofrer o preconceito e sofri porque minha família não tinha cultura para isso. Hoje preparo as minhas filhas para enfrentarem o preconceito. Elas estudam, pesquisam, viajam, sabem que tem o mundo branco e o mundo preto", declarou sobre as filhas, que são muito fãs de Anitta. A jornalista contou que ainda há pouco negros no colégio das filhas. "Elas estudam em escolas de elite. Em uma delas, a minha é uma das poucas negras, na outra existe um programa de inclusão racial", continuou.