Juliana Paes reviveu a famosa cena da personagem Tieta nas dunas em um clique feito em Jericoacoara, no Ceará, neste domingo (30). A atriz deixou o corpão à mostra em um biquíni e compartilhou o clique em seu Instagram. Ela vai curtir o Réveillon na cidade ao lado do marido, Carlos Eduardo Baptista, e com os filhos, Pedro e Antônio.
Juliana Paes está em Jericoacoara a convite de uma grife de roupas, assim como Thaila Ayala. Desde que chegou em terras cearenses, ela vem compartilhando cliques do local com seus seguidores. Nesta semana, a atriz postou uma foto na qual aparece de bruços em uma rede rústica, na qual também aparece de biquíni cortininha. Nos comentários, ela recebeu uma chuva de elogios de seus seguidores. "Ela lacra mais do que artistas de Hollywood, ninguém chega aos pés daquela rainha", escreveu uma sobre Juliana. "Musa", elogiou outro.
Um dia após o Natal, Juliana Paes já estava de volta aos treinos. Desta vez, com um peso inusitado: o filho Pedro, de 7 anos, sentado em seus ombros. "Queima rabanada", escreveu ela, que já malha pensando no Carnaval 2018, no qual será rainha de bateria da Grande Rio. O caçula Antônio, de 4 anos, estava sendo segurado por uma amiga da artista, que se exercitava ao lado.
Assim como todos os artistas que fazem uma papel marcante, Juliana Paes não estará nas telinhas no ano que vem. "Preciso mesmo ficar fora da TV um pouquinho porque a Bibi foi muito forte", declarou em entrevista ao "G1". A artista, depois de notar mudanças pessoais por causa da trama, continuou: "As pessoas ainda estão muito emocionadas com a personagem. Ainda estou sentindo essa repercussão, agora que tenho podido sair na rua, falar com as pessoas. Fico muito feliz".
Juliana Paes perdeu o troféu de Melhor Atriz do Melhores do Ano para Paolla Oliveira e desabafou no Instagram: "Ontem foi lindo e não foi fácil! Foi minha primeira vez no Melhores do Ano no 'Faustão' e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima 'vai que é tua' e, quando o prêmio não veio, doeu mesmo! Ficou aquele buraco no peito... Aquela pergunta: o que houve?", declarou ela. "Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e, quando imaginei a decepção dele, chorei de verdade! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez que eu ia gravar e eles perguntavam: 'Você vai virar a Bibi?' Como somos vaidosos! Como isso nos golpeia de morte... Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer...". Ela ainda continuou: "O que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vocês por aqui! Obrigada! Emílio Dantas, Jonathan Azevedo e João Bravo, amo vocês! Parabéns!".