Juliana Paes provou que beleza não vem fácil. Dona de um corpo escultural, já exibido em foto de biquíni, a atriz publicou no Instagram um vídeo em que aparece fazendo um agachamento com o filho Pedro, de 7 anos, fruto do casamento com o empresário Carlos Eduadro Baptista, nos ombros nesta terça-feira (26). "Queima rabanada", escreveu a rainha de bateria da Grande Rio, escola de samba em que desfilará usando uma fantasia da abacaxi. O caçula Antônio, de 4 anos, foi filmado com uma amiga da artista, que se exercitava ao lado.
Depois de interpretar Bibi Perigosa em "A Força do Querer", Juliana anunciou afastamento das novelas e afirmou que pretende dedicar o ano que vem ao cinema. "Preciso mesmo ficar fora da TV um pouquinho porque a Bibi foi muito forte. As pessoas ainda estão muito emocionadas com a personagem. Ainda estou sentindo essa repercussão, agora que tenho podido sair na rua, falar com as pessoas. Fico muito feliz", disse em recente entrevista.
No início do mês, Juliana lamentou não ser eleita Melhor Atriz. É que Paolla Oliveira conquistou o Troféu Melhores do Ano 2017 no "Domingão do Faustão". "Ontem foi lindo e não foi fácil! Foi minha primeira vez no Melhores do Ano no 'Faustão' e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima 'vai que é tua' e, quando o prêmio não veio, doeu mesmo! Ficou aquele buraco no peito... Aquela pergunta: o que houve? Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e, quando imaginei a decepção dele, chorei de verdade! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez que eu ia gravar e eles perguntavam: 'Você vai virar a Bibi?' Como somos vaidosos! Como isso nos golpeia de morte... Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer... O que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vocês por aqui! Obrigada! Emílio Dantas, Jonathan Azevedo e João Bravo, amo vocês! Parabéns!", escreveu na ocasião.
(Por Patrícia Dias)