Juliana Paes é baixinha assumida! Brilhando como Maria da Paz em "A Dona do Pedaço", a protagonista da novela acompanhou da primeira fileira o desfile da coleção "The Paradise", da marca de Thomaz Azulay e Patrick Doering, no hotel Fairmont, em Copacabana, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (12). Para o evento, que também prestou homenagem ao estilista Simão Azulay, dono da Yes, Brazil, a atriz apostou em um microshort com franjas e patches para assistir Xuxa Meneghel arrasar em seu retorno às passarelas com uma produção total jeans para lá de ousada. Monique Evans também desfilou e protagonizou beijão em Cacá Werneck.
Em um bate-papo com a imprensa, Juliana Paes comentou que sua paixão pela mãe de Sasha Meneghel é antiga. "Eu era baixinha da Xuxa, sonhava entrar naquela nave, só não tinha a pretensão de ser paquita porque eu era morena", disse aos risos, fazendo referências as assistentes da apresentadora que eram, em sua maioria, loiras. Dona de um estilo moderno e inspirador, a carioca recordou ainda um look em especial que usava na hora da conquista: "Tinha um shortinho jeans que usava quando queria seduzir". Mãe de dois meninos, a atriz está casada há 10 anos com o empresário Carlos Eduardo Baptista.
"A Dona do Pedaço" está causando! Nas redes sociais, a triste queda do império de Maria da Paz e as maldades de Josiane, papel de Agatha Moreira, são um dos principais assuntos da web quando a trama das 21h inicia. Questionada se sua personagem ficará até o final da história, Juliana Paes optou por não dar spoilers. "Qualquer coisa que falar será usada contra mim", afirmou. Recentemente, ela adiantou aos fãs que terá uma nova surra entre mãe e filha.
Segundo a artista, o flagra de Josiane com Régis (Reynaldo Gianecchini) foi uma das cenas que mais mexeu com ela em cena. "É muito difícil fazer esse tipo de cena. O ator trabalha com o que tem, com o que já viveu. Tudo que as pessoas assistem em uma novela, em uma cena, a gente usa o que a gente já viveu para interpretar. Quando você vai fazer uma cena que vai chegar num nível de raiva, a ponto de apontar uma arma, que já é extremamente agressivo, e atirar... É um nível de transtorno que nunca experimentei", explicou em participação
(Por Rahabe Barros)