Juliana Paes marcou presença na inauguração da loja Le Lis Blanc no Shopping Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (28). Com um look xadrez, estampa que vem com tudo na nova temporada, a atriz conversou com o Purepeople sobre a chegada dos 39 anos, completados por ela na segunda (26). "Esse ano não quis fazer nenhuma grande festa, porque se eu fizer, comemoro ano que vem, os quarenta são mais emblemáticos. Comemorei como gosto de comemorar tudo na minha vida: em família. Chamei meus pais, meus irmãos, já lota minha casa inteira. Fizemos um churrasquinho, com umas três, quatro amigas mais chegadas", conta a atriz.
A atriz, confirmada como rainha de bateria da Grande Rio novamente em 2019, continuou: "A gente passou o domingo na piscina, fazendo churrasco, falando besteira. A gente até esqueceu de cantar o parabéns! Eu nem me preocupei, quando vi o dia tinha passado e eu estava dormindo no futton". Juliana explica que assoprou as velhinhas na companhia dos filhos, Pedro e Antônio - cuja educação valoriza a igualdade de gênero - e o marido. "Só cantei o parabéns mesmo, na segunda-feira, eu, meu marido e meus filhos, com um bolinho caseiro", lembra.
Sem um retorno à TV com data marcada depois de viver Bibi Perigosa em "A Força do Querer", a atriz assegura que não tem uma vaidade excessiva com o dia especial. "Tem gente que liga muito para isso de 'ser o meu dia', mas eu nunca fui assim de me celebrar de mais. Eu celebro a vida cotidianamente. Vivo num estado de gratidão tão constante... Estou sempre muito dando risada, brincando, zoando, grata por tudo que conquistei, meus filhos saudáveis e felizes. Eu zero ligo se alguém esquecer, não me ligar para dar os parabéns", afirmou Juliana, definindo sua perspectiva sobre aniversário: "Considero um recomeço de ciclo, gosto dessa pegada de renovação de energias, mas só isso".
(Apuração de Patrick Dias e texto por Marilise Gomes)