Juliana Paes foi eleita a celebridade mais perigosa da web em 2013. Segundo a pesquisa divulgada nesta terça-feira (17), feita pela empresa MCAfee, líder em segurança da informação, a popularidade de Juliana é o grande fator que atrai os "cibercriminosos" que se aproveitam do nome da atriz para aplicar golpes e acessar informações e fotos.
De acordo com o estudo, pelo segundo ano consecutivo as mulheres estão mais perigosas do que os homens. No ranking brasileiro, elas ocupam as três primeiras posições entre os "top 10″, na qual depois de Juliana, as outras são a atriz Claudia Abreu e a modelo Adriana Lima.
Juliana, que deu à luz Antônio em julho, saiu pela primeira apenas com o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, no Rock in Rio. A atriz esteve na primeira noite do festival e contou como foi a experiência de deixar o caçula em casa e o primogênito Pedro, de 2 anos. "Eu tirei o leite e deixei um estoque para ele. Consegui ouvir uma parte do show de Ivete e se tudo der certo com o esquema de hoje do bebê em casa", disse ela.