Juliana Paes vai viver uma editora de moda gananciosa e com ares de vilã em "Totalmente Demais" , da Rede Globo. Sempre elogiada pelos looks elegantes, a atriz conta em conversa com o Purepeople que o contato com o universo da personagem a fez rever seu lado consumista.
"Esse ano me juntei com a Preta Gil e vamos fazer o bazer juntas. Nunca tirei tanta roupa do meu armário... Tirei coisas de marca, coisas que nunca tinha usado, coisas que nem olhei. Não estou mentindo. Acho que tirei 50% do meu armário. Foi tudo para o bazar, vamos arrebentar", diz animada sobre o evento previsto para acontecer em dezembro.
Juliana Paes ainda falou sobre as semelhanças e diferenças que tem com sua personagem. "Carolina é muito diferente de mim. Eu sou muito cordial, por exemplo. Ela não faz o menor esforço pra agradar ninguém. A única coisa que temos em comum é o desejo pela maternidade".
'Todo mundo acha que é só glamour', afirma sobre a rotina de atriz
Mãe de dois meninos, Juliana Paes já afirmou que muitas vezes se sente culpada por deixar os pequenos Antonio e Pedro em casa para trabalhar. Durante o papo, a atriz falou novamente que tem dificuldade em lidar com situação.
"É o drama moderno. Todo mundo acha que é só glamour. A gente fica muito angustiada também. Hoje, por exemplo, quase me atrasei porque o Antonio queria ficar no meu colo, ficou fazendo chamego", pontuou, para completar: "Tem semanas que consigo compensar levar ou buscar na escola, colocar pra dormir... Essas coisas. Mas, à vezes, não consigo e a culpa vem mesmo. A gente sempre deixa de fazer alguma coisa, sempre fica alguma coisa no meio do caminho... E no final dá tudo certo".
Durante sua viagem para a Austrália, Juliana Paes se apaixonou pelos coalas, mas também morreu de saudade dos filhos. Ela afirma que a internet foi sua grande aliada. "A tecnologia tem vários pontos negativos, mas também tem as coisas boas. Eles já conseguem interagir muito bem com isso. Já pegam o telefone e querem ver o telefone, falar... É uma maneira de matar a saudade", conta.
(Por Naiara Sobral e Samyta Nunes)